domingo, 1 de janeiro de 2012

Domingo de Ano Novo.

Mas é que hoje não é um domingo qualquer e ao mesmo tempo é o domingo que todos conhecem e odeiam, cagado e cuspido, à imagem e semelhança do Domingo-Pai todo poderoso. Os fogos queimaram nos céus todas as estrelas e nada se escutava além dos abafados gritos de alegria. Mas pra que tudo isso. Se o desfecho desse show é esse bendito domingo a mais, chuvoso, repleto de um tédio ainda mais concreto do que o corriqueiro.

É como se tivesse uma promessa de um ótimo primeiro dia do ano incluída no pacote da virada. Mas aí acontece num domingo e ploft.. é um tédio sem fim como todos os domingos. A única diferença é que tem rabanada.

Hei de escrever uma carta a Presidenta e requisitá-la, para que em todos os anos de virada sábado-domingo, haja uma reordenação para uma virada domingo-segunda. Porque, convenhamos, é como todo fim de semana normal: sábado de festa, domingo de internet.

Para o ano de 2012, desejam-se ideias (em todas as áreas da vida), uma vida social dominical mais animada, e um tanto mais de visitantes para o blog. Feliz ano novo a todos!
*

Nenhum comentário:

Postar um comentário