Eu sou um rascunho de mim mesmo. Sou uma simples ideia jogada no papel da vida... Uma simples personagem sem roteiro definido no meio de tantas outras.
Mas eu sou um rascunho com potencial. Não tenho duvida quanto a isso. Fui desenhado por um lápis de uma boa familia. Minha índole pouco a pouco está sendo rabiscada com mais força na folha de papel.
Meu papel pode ser que não tenha tamanha importancia para essa grande revista em quadrinhos do mundo. Mas tenho certeza que o meu capítulo vai ser o melhor que o desenhista já fez.
Terá ação. Emoções fortes, divididas entre muitas alegrias e o suficiente de tristezas para que haja o amadurecimento da personagem. Muitos combates e sagas de tirar o folêgo de qualquer leitor. Romance... Aiai... todo herói deve ter sua moçinha, certo? E deve ter o vilão também.
Sabem o que dizem? Dizem que o vilão deve ser tão bom quanto o herói. Deve ter uma história tão interessante quanto a do protagonista. E terá!
Pode deixar que na minha história vai haver muitas cenas emocionantes, surpresas de deixar qualquer um boquiaberto, quebras de ciclo e da rotina.
Por enquanto ainda sou um rascunho, mas pouco a pouco meu desenhista vai me arte-finalizar. Ele vai usar o melhor nanquin do mercado. As cores mais vivas da aquarela. E vai me encadernar, fazendo com que eu viaje para cada país desse mundo... espalhando minha história por aí.
Bem... esse é o plano.
Eu sou um rascunho de mim mesmo. Ainda.
Mas a melhor parte é que eu sou meu próprio desenhista.
Não preciso de ninguém para me moldar.
Faço isso eu mesmo.
E o meu vilão? É a borracha, oras! O que mais podia ser?
Mas você sabe o que vence qualquer borracha?
Um bom grafite segurado com força e decisão.
E isso eu tenho.
Mas e você? É seu próprio desenhista?
Ainda dá tempo.
Desenhe-se e crie seu proprio Storyboard.
O figurante.

Magnífico texto! E magnífico o novo tema do blog! Recomendarei para todos! Abraço!
ResponderExcluirExelente texto,do ponto de vista racional xD
ResponderExcluirmas,qual é o papel de Deus?
Boa a pergunta do Berin !!
ResponderExcluirEu amei o texto !
O que quis dizer no texto é que nós somos os feitores de nosso proprio destino. Está em nossas mãos.
ResponderExcluirO papel de Deus é nos guiar às escolhas certas, através da nossa fé n'Ele.
Nossas decisões quem faz somos nós, montando assim nosso futuro. Mas sabemos que Ele é onipresente. Está contido em cada passo que damos ao longo de nossa história.
O figurante.