A Dor presente e o fim de Uma Boa Idéia
Era uma familia decadente. Estava pouco a pouco se deteriorando. Uns já estavam com Deus, outros com o diabo. Mas vivendo, sobrava três. Três irmãos . Um de 51, outro de 24 e outro de 11 anos.
Era um dia bom no âmbito climatico. Fim de agosto. No hospital em que os 3 se localizavam um estava no leito e os outros dois, um de cada lado, sentados. Quem estava no leito? Vamos respeitar a não-lei que diz que os velhos vão primeiro.. então lá estava o "51". Ao seu lado direito, "24" cochilava. No lado esquerdo, "11" chorava rios de lágrimas.
- Vai ficar tudo bem, 11... Não cho- tosses- chore...
- Porque vocês maiores de 18 anos falam isso! "Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem..."
- Porque vai, oras. Você não acredita?
- Não sei no que acreditar, mano 51. Tenho medo. Medo de perder você e ficar sozinho.
- Não precisa ter medo.. Seu irmão 24 vai estar contigo.
- Olha! Até você já fala como se tivesse morrido! Viu?! Não vai ficar nada bem!
O pequeno continuava a chorar. O do meio continuava a dormir. O mais velho continuava a tossir. Até aquele momento, os três irmãos continuavam a ser o que eram, seguindo suas próprias maneiras de ser. No entanto, Deus chama e, com certeza os cigarros do 51 teriam o ajudado a aumentar o volume do chamado.
- Perdão, meus irmãos - Tosses secas explodindo da garganta pra fora - Amo vocês.
- Manoooo! Não vai... - 11 se afogava nas próprias lágrimas.
O médico tentou... mas não foi o bastante. Não era culpa de ninguém e sim do proprio 51. Ou devemos culpar a criação dele? Enfim, não vem ao caso.
Enquanto (cinquenta e) um ia, dois ficavam. 24 parecia com sono. Parecia conformado. Sofrer em silencio era sua característica. Na verdade, viver em silencio era sua principal maneira de continuar vivendo. Pra que palavras quando ele possuia o olho mais expressivo que já pensou-se?
- Porque você não fala nada?! Nosso mano morreu! - chorando- Fale algo...
- Calma, 11. - O olhar de tristeza era reprimido. Um olhar muito complexo para uma criança entender.
- AH! Por que vocês sempre me pedem pra ficar calmo?
- Porque vai passar. Sempre passa.
- Mas eu não estou chorando porque vai passar! Eu estou chorando poque dói agora! Tá me matando por dentro agora! Meu irmão morreu agora!
- Faz sentido.
Assim foram os dois irmãos. 24 e 11 seguindo suas vidas. A dor não se amenizou tão rapido. Por isso o choro continuou disfarçado até se esconder de vez no pique-esconde das emoções.Texto by Figurante
Quando alguém chora de tristeza, um "vai ficar tudo bem" é o que mais rápido vem a boca para dar força ao triste. No entanto, mal sabe, você e eu, que a dor que ele sente é tão presente quanto o oxigenio em nossos pulmões. A dor é agora. Do futuro não se sabe muito, e, nesse momento, não lhes importa o futuro. O que eles querem ouvir é um "tá tudo bem" impossivel. Querem um presente digno de presente.

o little ama histórias...:D.Que peixinhos são esses?que agonia!eles seguem o cursor,ahuuahuahuhauha.bjaum!
ResponderExcluiradorei seu blog! Muito criativo, e com textos muito legais (:
ResponderExcluire como diz o anonimo aí de cima, também adorei seus peixinhos haha
tou te seguindo.
Beijo ;*