Sabe, toda vez que tenho algo na cabeça pra escrever aqui no blog, eu venho, sento o traseiro na cadeira, e começo a escrever... e já na segunda linha minha idéia se esvai. Se esvai como se alguem viesse e assoprasse em meus ouvidos uma brisa do esquecimento ou coisa assim.
Será meu cérebro cansado? Ou será um .... lá vem a brisa de novo. >.<
Hipóteses:
- Quem sabe, para se escrever melhor, deve-se viver melhor? No sentido de viver mais emoçoes. Afinal, esse blog não passa de um explicito diario de emoções. Então, será preciso viver emoções fortes o bastante para nunca mais esquecer e assim descreve-las com perfeição?
- Será melhor eu começar a escrever sobre coisas mais concretas, de facil descrição e que não corram a chance de se esvair da mente?
- Pode ser que eu sinta tantas coisas que uma emoção atropela outra. E que essa, a que acaba de atropelar, acaba morrendo e esvaindo para o céu das memórias logo em seguida... Deixando assim um completo massacre de idéias esquecidas na cabeça.
- Humm... Estupro mental originado dos cursos de frances, designer, faculdade, pré-enem, também podem ser um dos motivos.
Resumindo.
Essa brisa não para de soprar em minha mente. É como se minha cabeça estivesse de frente para um mar de idéias e inspirações, porém, como em toda praia, a brisa é inevitável e chega suavemente me impedindo de mergulhar. Só consigo molhar os pés.
Um dia eu me jogo nesse mar.
Até lá, me espere.
O Figurante.

muito bonitooo!! AMEI! Quero que você saiba que é a minha maior inspiração e que você é o meu mar!onde eu mergulho até de cabeça(rsrsrs).
ResponderExcluirTe amo
beijos
da sau namorada
que te ama muito
Sá.
oie!olhaaaaa!fiz um blog,como esse povo gosta de influenciar,ahuuhauhauha.Amei o seu post,você mergulha no mar e eu mergulho no rio,hauhuuhauha.bjaum!e pra ser um pouco incoveniente,comenta no meu....hihihi
ResponderExcluir