- Irracionalidade momentânea. O simples nervosismo e a irracionalidade pode ser uma hipótese para isso. As pessoas tendem a não-pensar e agir com impulssividade em momentos de estrese, raiva, angústia e tristeza. É bem normal.
- O desabafo. Quando não se tem dinheiro para pagar uma pessoa para ouvir seus estresses diarios, assim como os sentimentos mais profundos e reprimidos do inconsciente, acredito que seja normal, quando se "explode", jogar todo o estresse de uma vez só. Ferindo a pessoa que se ama, sem a intenção.
- Falsidade. É dificil acreditar que uma pessoa que viveu quase toda uma vida com você, tenha sido falsa na maioria do tempo. Já que o tempo da mágoa é momentâneo e já o tempo que tudo estava em "paz" é bem mais extenso. Essa é a possibilidade que eu menos acredito. Falsidade é capaz de ser notada.
Eu realmente nunca quis ser psicólogo e muito menos quero tentar responder a uma pergunta que possui várias respostas. O inconsciente humano é complexo demais. Os sentimentos humanos foram jogados em um vulcão banhado de hormonios, os quais ajudam a constante erupção sentimental.
A minha questão aqui não é tentar resolver. O que quero é alertar os leitores. Tentem controlar seus vulcões. Controlem seus animos. Afinal, não é só uma pessoa amada que pode sair queimada. Você também pode. Com uma das piores sensações pós-vulcânicas: o arrependimento.
Se for pra explodir, estoure bons sentimentos. Sentimentos que irão gerar a alegria, a felicidade e o prazer.
O figurante.

É meu amor...
ResponderExcluirEsse post fala tudo o que sinto e penso ...
Por isso que vc me entende perfeitamente !
Como eu te amo minha vida!!
Você é o meu tudo!